Helles

Cerveja de baixa fermentação, fácil de beber, resgata a experiência rica do gosto da cerveja do dia a dia. Tem corpo moderado e sabor maltado, aroma herbal, com presença marcante de lúpulo. Explora o melhor dos seus ingredientes, garantindo um toque equilibrado.

Premiada no Concurso Nacional de Cervejas 2016 na categoria Kellerbier, a ‘cerveja de adega’.

Ingredientes: água, malte de cevada, lúpulo e fermento. 

Conheça Mais

Penélope

Homenagem à contribuição das mulheres ao mundo cervejeiro. A Penélope se destaca pela leveza na escolha dos ingredientes, que bem trabalhados revela uma cerveja hipnótica, leve, equilibrada, com perfume marcante e charme para conquistar o bom bebedor.

Considerada a melhor cerveja Belgian Specialty Ale do Brasil e premiada no Concurso Nacional de Cervejas 2016.

Ingredientes: água, malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e fermento.

Conheça Mais

Weiss

Cerveja de alta e intensa fermentação, aroma marcante e notas de cravo e banana a deixam refrescante, com leve acidez e turbidez característica do estilo. Com inspiração nas refrescantes receitas alemãs, traz o potencial máximo de sabor que pode-se extrair dos ingredientes básicos da cerveja. O trigo garante um perfil diferenciado, dá a ela uma riqueza de paladar e boa aceitação com comidas leves e dias quentes. O fermento é o responsável por sua peculiaridade: o aroma.

Ingredientes: água, malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e fermento.

Conheça Mais

IPA

Cerveja de aroma intenso e fresco, a Solerun IPA apresenta boa quantidade de maltes especiais para equilibrar o paladar amargo rasgante que o lúpulo provoca. Com certeza esta é uma cerveja forte, para aqueles que querem ir além do normal.

Ingredientes: água, malte de cevada, lúpulo e fermento.

Conheça Mais